quinta-feira, 27 de junho de 2013

Resenha do livro O Hobbit

"Numa Toca no chão vivia um hobbit."



E assim começa meu livro favorito..
Bilbo Bolseiro é um hobbit (seres menores que anões ,chegam a medir 90 cm) tranquilo que  vive no condado, ate o velho mago Gandalf aparecer e fazer uma reviravolta na sua vida , com os anões se aventura em vários lugares da Terra Media, cm a historia mais fantástica que eu já li na minha vida.
Muitos já conhecem a historia por causa do filme , mas como todos sabemos que os livros são melhores....No livro mesmo eu tive duas decepções ,os meus personagens favoritos morreram, e também há outra ,que eu nem sei se colocaram no filme ,mesmo assim não tirou a vantagem de o livro ser bom, só teve apenas mais historias.

 
não reparem minha capa de pobre 


"O mundo está dividido entre aqueles que já leram 
o hobbit e o senhor dos anéis
e aqueles que ainda não leram."

Ate mais xoxo;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário